Secretaria de Educação realizou encerramento do Programa Novo Mais Educação

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura realizou na última terça-feira, dia 21, no Auditório do Centro Educacional de Ponto Novo, o encerramento das atividades anuais do Programa Novo Mais Educação.

Estiveram presentes no evento gestores, coordenadores pedagógicos, mediadores de aprendizagem, facilitadores e alunos das Escolas: Centro Educacional de Ponto Novo, Antonio Carlos Magalhães, Altamirando Maia e Núcleo Escolar de Várzea do Poço.

Nas apresentações dos alunos o que se viu foram belíssimas demonstrações de talento e criatividade, onde os mesmos apresentaram o resultado do trabalho desenvolvido desde o mês de julho nas áreas de música, dança, teatro, capoeira, luta e artesanato.

Segundo o coordenador municipal do Programa Novo Mais Educação professor Alex Alves, “este foi um ano de aprendizado e adequação as mudanças feitas no programa, mas as escolas conseguiram desenvolver suas atividades e envolver os alunos no Programa”.

A expectativa é que no próximo ano o Programa possa ser ampliado para outras unidades de ensino, alcançando assim mais alunos.