Pacientes em tratamento de Glaucoma devem realizar atualização de dados cadastrais no período de 19 a 23 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo orientações da SESAB, estará realizando entre os dias 19 a 23 de fevereiro o recadastramento de pacientes em tratamento para Glaucoma. Para isto, os pacientes devem comparecer à Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência para atualizar os dados e garantir a continuidade do tratamento.

Para recadastramento, os pacientes devem estar em posse dos seguintes documentos: RG, Cartão do SUS e Cartão do Glaucoma.

O não comparecimento acarretará na exclusão do paciente do Programa Estadual de Combate ao Glaucoma. Não perca esta oportunidade para dar continuidade ao seu tratamento!