Povoado de Nova Represa esta ficando de cara nova com os investimentos conseguidos pela gestão municipal

O trabalho em Ponto Novo não para e a Prefeitura Municipal, através do convênio nº 036/2018 firmado com o Governo do Estado através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) está realizando a pavimentação de mais de 3.000m² (três mil metros quadrados de pavimentação) com paralelepípedos em 04 trechos da Avenida Lomanto Junior no Povoado de Nova Represa.

As obras já se encontram 70% (setenta por cento) concluídas com pavimentação com paralelepípedos e a aplicação de meio-fio. Nas próximas semanas serão iniciadas as construções de calçadas e a conclusão das obras dos canteiros centrais.

É a Prefeitura Municipal realizando obras e investimentos nos quatro cantos do município, levando o Progresso e o Desenvolvimento para garantir sempre a melhoria da qualidade de vida da população.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo, o Progresso Está de Volta.