Prefeitura convida população para prestigiar o Evento “Merry Crhistmas, Um Show de Ballet Clássico e Jazz”

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura convidam a população para prestigiar o evento Merry Cristhmas, um show de Ballet Clássico e Jazz, que será realizado no dia 13 de dezembro a partir das 19h na Praça da Integração.

O evento contará com a apresentação de 30 crianças da Rede Municipal de Ensino que participam das aulas de Ballet e Jazz, implantadas pela Secretaria de Educação em parceria com a professora de Ballet Mylla Christie.

O evento contará ainda com as participações especiais de:

• Professor Pablo Azevedo;
  • Grupo de teatro Religar’ts do povoado de Aroeira;
  • Escola de música de Ponto Novo;
  • Escola de Música Um Futuro Melhor de Nova Represa;
  • Coral Piê – Projeto Escolas Culturais do Colégio João Durval Carneiro;
  • Grupo Musical do Projeto Louvins.

Será um momento mágico com dança, coreografias e figurinos específicos na época mais bela do ano, com a finalidade de mostrar que a arte pode sim mudar realidades e transformar vidas. Participe!