Confira os jogos do Campeonato Municipal de Ponto Novo para este final de semana

Neste final de semana acontecem mais dois jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol 2018, idealizado pela Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e a Diretoria de Esportes.

No sábado, dia 22, a partir das 15h30min será realizada a partida entre Leko x Ipiranga. No domingo, dia 23, jogam Ponto Novo x Reassentamento.

No último final de semana, o São Paulo venceu o clube de Barracas por 2×0 no jogo realizado pela manhã de sábado, durante a tarde o clube Ponto Novo venceu o Rios F.C por 2×1. No domingo, jogaram Vasco x Nova Represa com vitória do Vasco por 3×0.

Os jogos do campeonato são realizados todos os finais de semana (sábados e domingos) no Estádio Municipal.

Participe! Vista sua camisa e vá torcer pelo seu time.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo, apoiando os esportes em todo o município.