Matrículas serão abertas nesta segunda (21) na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura estará realizando entre os dias 21 de janeiro a 19 de fevereiro, as matrículas para o ano letivo de 2019 nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Durante este período as Unidades Escolares da sede estarão abertas para a realização de matriculas no horário das 08h às 11h e das 13h30min às 16h.

Na oportunidade a Secretaria estará realizando ainda a Campanha Busca Ativa Escolar, com o Tema: Fora da Escola Não Pode! Cada Criança e Adolescente tem o Direito de Aprender com matriculas itinerantes na Praça da Feira Livre e localidades rurais.

A Campanha será realizada conforme o cronograma que segue:

. Dia 22/01 (terça-feira): Localidades Rurais de Pedra Branca, Caiçara e Várzea Cumprida;
. Dia 23/01 (quarta-feira): Localidades de Mamota e Varginha;
. Dia 24/01 (quinta-feira): Localidade de Várzea da Mola;
. Dia 25/01 (sexta-feira): Estante de Matrículas na Praça da Feira Livre;
. Dia 28/01 (segunda-feira): Nas Localidades de Açude, Alagadiço das Panelas, Mandacarú, Marrecas, Samambaia.

No Distrito de Barracas, povoado de Nova Represa e Núcleos Escolares do Campo as matrículas acontecem nas Unidades Escolares nos mesmos dias e horários da sede.

A Secretaria comunica aos pais que matricularem seus filhos na Rede Municipal de Ensino que os mesmos estarão garantindo todo o fardamento para este ano letivo de 2019 e também estarão concorrendo a 06 tablets que serão sorteados para os alunos matriculados nas escolas municipais.

Não deixe para a última hora! Matricule já seu filho, garanta o fardamento e concorra a tablet’s!

Prefeitura Municipal de Ponto Novo! O Progresso Está de Volta!