Secretaria de Saúde realizará Pré-Conferência Municipal de Saúde no Distrito de Barracas nesta quinta (21)

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo realizará nesta quinta-feira, dia 21 a Pré-Conferência Municipal de Saúde no Distrito de Barracas. O evento tem como objetivo realizar um debate sobre a V Conferência Municipal de Saúde que será realizada no próximo dia 27 de março.

As Pré-Conferências serão realizadas em algumas localidades do município e nesta quinta-feira, o evento será realizado no Distrito de Barracas na Escola Marilene Silva dos Reis, a partir das 18h.

Toda a comunidade do Distrito de Barracas e localidades circunvizinhas são convidadas. Participe e proponha sugestões e ideias para melhorar a saúde do município.