Prefeito Tiago Venâncio entrega novo consultório odontológico na Unidade de Saúde de Pedreiras

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Saúde iniciou nesta terça-feira, dia 19, os atendimentos de odontologia na Unidade de Saúde de Pedreiras.

Com  os investimentos conquistados pela gestão municipal através de emenda parlamentar do Deputado Aleluia, a Unidade de Saúde de Pedreiras foi contemplada com consultório odontológico completo, com equipamentos modernos e de última geração e a população do conta agora com os seguintes serviços odontológicos: raio-x, limpeza, (profilaxia e raspagem), restaurações e extrações, aplicação tópica de flúor, urgência, acompanhando de crianças, adultos, idosos e gestantes, realizados semanalmente. As marcações/agendamentos são realizadas todas as sextas-feiras na própria Unidade e os atendimentos efetuados nas terças e quartas-feiras.

O prefeito Tiago Venâncio esteve acompanhando os primeiros atendimentos na Unidade, e ressaltou que sua gestão vem buscando continuamente garantir os investimentos necessários para avançar ainda mais na saúde municipal. “Graças aos esforços da nossa gestão e o empenho e a dedicação do Deputado Aleluia conseguimos conquistar este moderno e estruturado consultório odontológico que com certeza irá melhorar a saúde da população atendida por esta Unidade de Saúde”, destacou.

De acordo com o Coordenador de Saúde Bucal Eberty Gama esta é uma conquista da população deste bairro, conquistada por meio dos esforços do prefeito Tiago Venâncio e da Secretária de Saúde Marcela Silva, visando proporcionar uma saúde com mais qualidade para todos.