Com atendimentos oftalmológicos especializados “Programa Visão Para o Futuro” foi iniciado nesta terça (07)

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta terça-feira, dia 07, os atendimentos oftalmológicos especializados pelo Programa Visão para o Futuro.

Através do Programa, foram atendidos 80 pacientes, que puderam realizar consulta com oftalmologista e exames de tonometria, mapeamento da retina e fundoscopia (teste do fundo do olho).

Para participar dos próximos atendimentos do Programa, os pacientes interessados devem realizar o agendamento prévio na Central de Marcação de Exames e Consultas de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h. Para marcação, os pacientes devem apresentar requisição médica, cartão do SUS, cópia do RG e comprovante de residência.