Prefeitura realizou evento em comemoração ao Dia das Mães com senhoras do Grupo da Terceira Idade

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, dia 08 de maio, evento festivo com o Grupo da Terceira Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do CRAS em comemoração ao Dia das Mães.

Durante o evento que contou com muita música e animação, foram realizadas homenagens e o sorteio de brindes às senhoras presentes.

O Secretário de Assistência Social Anderson Luz parabenizou, em nome da Prefeitura de Ponto Novo e da Secretaria a todas as mães, e destacou a importância destes eventos, para o fortalecimento de vínculos.