Caminhada pelo Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi realizada em Ponto Novo

Na segunda-feira, dia 20 de maio, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Conselho Tutelar e em parceira com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e a Secretaria de Saúde, realizaram uma Caminhada em prol do Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes –  18 de maio.

O evento que percorreu as principais ruas da cidade, contou com a participação de estudantes, profissionais de educação, profissionais de saúde, conselheiros tutelares, grupos do CRAS e toda equipe da Assistência Social.

De acordo com o Secretário de Assistência Social Anderson Luz, a ação teve como objetivo a conscientização da sociedade sobre os danos causados à vida das crianças e adolescentes que passam por situação de abuso e exploração sexual.