Prefeitura realizará a 2ª Edição do Programa Visão para o Futuro no próximo dia 09 de julho

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde estará realizando no próximo dia 09 de julho (terça-feira), a 2ª Edição do Programa Visão para o Futuro, que ofertará consultas e exames especializados de oftalmologia aos cidadãos pontonovenses.

Os atendimentos serão realizados na Unidade de Saúde da Família Oscar Macedo, a partir das 08h, para pacientes com consultas previamente agendadas.

Através do Programa, serão realizadas consultas com médico oftalmologista, assim como exames de tonometria, mapeamento da retina e fundoscopia (teste do fundo do olho).

Para atendimento, os pacientes interessados devem realizar o agendamento prévio na Central de Marcação de Exames e Consultas de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Na marcação das consultas, os pacientes devem apresentar requisição médica, cartão do SUS, cópia do RG e comprovante de residência.