Campeonato Municipal de Veteranos abrirá o calendário esportivo 2020 em Ponto Novo

Neste sábado, dia 01, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e a Diretoria de Esportes estará dando início ao Campeonato Municipal de Veteranos, envolvendo equipes de todo o município.

O campeonato que abre o calendário esportivo para este ano de 2020, contará com a participação de 06 equipes com atletas com idades acima dos 40 anos, com jogos realizados no Estádio Municipal e nos campos de algumas localidades do município.

Participam desta edição do Campeonato as seguintes equipes: Beira Rio (sede), Master (sede), Barracas (Distrito de Barracas), Flamengo (sede), Represa (Nova Represa), e Queimada Grande.

A partida de abertura será realizada neste sábado, dia 01, a partir das 16h no Estádio Municipal de Ponto Novo com jogo das equipes Beira Rio x Master e todos os esportistas são convidados. No domingo, dia 02, o Campeonato de Veteranos segue com as partidas de Barracas x Flamengo às 14h no Campo de Barracas e Nova Represa x Queimada Grande às 16h também no campo de Barracas.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo – O Progresso Está de Volta!