Entrega de boletos do Garantia Safra 2019/2020 estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente comunica aos produtores rurais cadastrados no Programa Garantia Safra que os boletos referentes a este ano de 2020 já estão disponíveis para retirada.

A entrega dos boletos acontece até o dia 30 de março e os mais de 1.200 agricultores cadastrados pela Prefeitura Municipal devem apresentar o CPF e um documento de identificação com foto para receber o boleto.

Os boletos podem ser retirados na sede da Prefeitura Municipal de Ponto Novo, sala da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

O Garantia Safra é um benefício social que garante ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio, por tempo determinado, caso perca a safra em razão de fenômenos naturais como a seca ou excesso de chuvas.