Entrega dos kits de alimentação escolar aos alunos da rede municipal de ensino

Publicado em: 17/08/2021

A Prefeitura de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta segunda-feira (16/08) a entrega dos kits de alimentação escolar aos alunos da rede municipal de ensino.
Somente as famílias que estão com seus filhos matriculados e ativos estão recebendo o kit, os mesmos, devem ser retirados na unidade escolar onde o aluno é matriculado.
O Kit Ensino contem: 1kg de feijão, 1kg de farinha, 02 kg de arroz, 03 farinha de milho (flocão), 03 pacotes de macarrão, 03 kg de açúcar, 01 leite, 01 café, 01 lata de óleo, 01 pacote de carne vegetal, 01 pct de biscoito.
A dona Lucigleide tem 05 filhos e pode retirar 05 kits,
Os alimentos visam garantir apoio alimentar e nutricional, equivalente à merenda escolar para cada aluno cadastrado, considerando as refeições servidas nos períodos de aulas presenciais.

Prefeitura de Ponto Novo
Secretaria De Educação