Funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Ponto Novo receberam um kit uniforme

Publicado em: 17/09/2021

Funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Ponto Novo receberam, nesta sexta-feira, 16 de Setembro, um kit de uniforme composto por um par de botas, uma calça, uma camisa de proteção UV e uma camisa com sinalização.
A entrega foi feita pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e contou com a presença do secretário da pasta, Adelmo Miranda, Secretário de Administração Miguel dos Santos, Cleriston, chefe do setor, Alex, Diretor do sindicato da classe, além de fiscais e todos os colaboradores.
De acordo com Secretário Adelmo, a distribuição dos uniformes é uma maneira de valorizar os funcionários do setor. Além disso, possibilitará a identificação dos trabalhadores e garantirá mais segurança a eles.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo
Governo: Mudança e Renovação