Merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais participaram da iniciativa que visa capacitar esses profissionais, dando-lhes orientações que proporcionem segurança

Publicado em: 08/10/2021

Na manhã e tarde desta quinta feira, 07/10, na Escola Anália Moura - Sede e Escola Municipal Marilene Silva dos Reis - Distrito de Barracas, Merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais participaram da iniciativa que visa capacitar esses profissionais, dando-lhes orientações que proporcionem maior segurança para todos, no momento de retorno as aulas. Os encontros seguiram as orientações de biossegurança, as medidas apresentadas integram os Protocolos de medidas de enfrentamento ao COVID 19. As formações foram ministradas pela Secretária de Saúde Kelly Duany, Jaiane Almeida Nutricionista, Luciana da Vigilância Sanitária e Joelma de Oliveira Secretária de Educação. O processo de retorno as aulas presenciais é complexo,demanda esforços e práticas coletivas, por isso é extremamente importante capacitar estes profissionais para que possamos promover a segurança e também multiplicadores desses conhecimentos e novos hábitos. Essa é mais uma etapa do planejamento do Governo Mudança e Renovação.