Elaboração do plano municipal de saúde 2022-2025

Publicado em: 25/11/2021

Secretaria de saúde realiza oficina para ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE 2022-2025.
O processo de elaboração do Plano municipal de Saúde – 2022- 2025, se deu de forma colaborativa e participativa, sendo dividido em três etapas:
Etapa 1: Levantamento das propostas, atráves de formulário – consulta pública,nas redes sociais (realizada no periodo de ).
Etapa 2: Oficina presencial ( Hoje); apresentação da situação de saúde, finalização dos probelmas e das propostas;
Etapa 3: Apresentação do plano municipal de saúde – PMS 2022- 2025 – Se dará em Reunião ampliada do conselho municipal de Saúde – CMS;
Participaram da oficina: Prefeito Thaigo Gilleno, Vice Adelson Carneiro, Sec. De Saúde Kelyin Duanny, Vereadores, secretários, profissionais de saúde, entidades e sociedade civil.